sexta-feira, 29 de maio de 2015

Maquetando

Nenhum comentário
Uma coisa eu digo, se você gosta de Arquitetura e pretende a fazer o curso, saiba que você tem que gostar de mexer com cola, papel tesoura tinta, e afins.
Pois praticamente todo o projeto que for entregar você vai precisar fazer uma maquete, isso durante a faculdade.
Hoje eu resolvi mostrar a vocês a primeira maquete bem sucedida que eu fiz, porém foi a segunda maquete da minha vida, a primeira que fiz realmente foi um desastre, mas isso é história para uma próxima postagem.
Eu infelizmente não tenho todo o passo a passo dessa maquete, mas nela usei os seguintes materiais:

  • Papel Paraná (para tudo rs)
  • Papel Contact (para dar acabamento, branco e madeira)
  • Acetato (para os vidros)
  • EVA com textura para a grama
  • Fios de cobre para a arvore seca.
  • Papel cartão (cinza e preto para a rua e calçada)
  • Cola Quente
Agora algumas fotos do resultado final, e prometo que a próxima que fizer eu gravo tudinho, tenho mais algumas para mostrar, porém sem passo a passo ainda, mas já estão prontas, mas a próxima mostrarei tudinho!
Primeiro cortei a base do terreno já com rua e calçada, depois montei, colando "grama" e etc.
 Montei cada parede do sobrado separadamente depois fui apenas colando.
 E o resultado foi esse:




 Aqui algumas fotos das maquetes dos outros alunos!






Um beijão e até mais <3 div="">

Nenhum comentário :

Postar um comentário