sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dicionário da Arquitetura

Nenhum comentário
Oi pessoas tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo ótimo muito obrigada por perguntarem!!! rs
Essa semana andei vasculhando a internet em busca de coisas legais sobre Arquitetura e no meio desse mundo de coisas legais, afinal amamos arquitetura então eu pelo menos acho tudo legal rs, enfim no meio desse mar de informações, achei uma que eu acho muito importante e também muito legal de compartilhar com vocês!
Você sabe o que é Abaular? Acetinado? Aclive? Banzo? Boiler? Cambota? Camurçar? Longarina?
Essas são algumas entre tantas palavras que estão no dialeto de um Arquiteto, então pra você não ficar aí boiando, assim como eu fico as vezes resolvi compartilhar com vocês esse Dicionário da Arquitetura Online, lá você encontra um leque enorme de palavras e seus significados pra não ficar ai perdido na maionese! Maionese eu sei o que é! rs
Então é isso aí galera, espero ter ajudado um pouquinho.
Beijão e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário