segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Torre de Desafios

2 comentários
Hoje resolvi trazer um post diferente, vocês conhecem as torres dos desafios do desenhista?
Não?
Então vou mostrar aqui!
São três torres com 30 desafios de desenhos, começa no nível iniciante, depois passa para o mediano e o último é o veterano, é uma atividade muito legal para quem gosta de desenhar e quer treinar e evoluir suas habilidades, eu tentei faze-la e parei no segundo desenho! rs A vida anda corrida e é difícil sobrar um tempinho mas pretendo termina-las um dia.
Como eu disse no post anterior, que todo desenho se evolui com treino, essa é uma ótima maneira de treinar, as vezes queremos desenhar, estamos com aquela super vontade, mas a imaginação tá lá parada e não quer ajudar, eis a solução:


Querem ver minhas tentativas?
Então olha só!



E aí o que acharam?
É bem divertido fazer, gostaria de dispor de mais tempo.
Um beijo e até o próximo post!
Não esqueçam de comentar.

2 comentários :

  1. Wow!!
    Vou salvar prum domingo começar a saga! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito legal comece mesmo! Eu pretendo dar continuidade a minha assim que sobrar um tempo!
      Beijos

      Excluir