domingo, 24 de agosto de 2014

Quem vamos a Expo Arquitetura Sustentável?

Nenhum comentário
Oi gente!!!
Desculpa por ter ficado um tempinho sem postar parece um tempão!
Mas como vocês sabem, vida de estudante de arquitetura não é só um mar de rosas, e tive que gastar um bom tempo fazendo um trabalho de representação do meu quarto, isso porque fiz um e não gostei, e fiz tudo de novo.
Num próximo post eu mostro e explico tudinho sobre o trabalho para vocês.
Então vamos ao assunto que interessa?
A Expo começa nessa terça feira dia 26, mas eu e meus colegas da faculdade decidimos ir todos juntos no dia 27, então vou fazer um post muito legal para vocês, com muitas fotos e um provável vídeo da Expo, e gostaria muito de ver todos vocês lá.
Vamos fazer um encontrinho na Expo?
Se vocês gostarem da ideia me avisem, ok?
Confiram aqui a programação.
Então é isso ai, um beijo e até o próximo post =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário