segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Onde comprar materiais

Nenhum comentário
Oi gente!
Acho que a maioria das pessoas assim como eu não sabem que materiais para o curso de arquitetura são mais difíceis de encontrar, eu fui direto nas papelarias comuns na minha cidade e não achei quase nada, e o que achei acabei pagando muito mais caro, do que em sites especializados que até então eu não conhecia!
Então resolvi fazer esse post para iluminar um pouquinho a vida de vocês, eu conheço 4 sites que vendem esse tipo de material que são confiáveis, caso conheça mais algum com o decorrer do curso, eu atualizo o post e repasso a vocês.

  •  O Projetista, nesse eu já comprei e mandei entregar pelo PAC e chegou tudo ok, com cerca de 6 dias. Os materiais são bem mais baratos do que eu encontrei na minha cidade, e a qualidade é excelente!
  • Papel de Papel esse foi indicação de uma amigo, mas é um site também muito confiável, é bom você comparar preços entre um site e outro assim você economiza!
  • Papelaria Universitária  também nunca comprei nesse, porem é indicação do mesmo amigo, então podem confiar!
  • Kalunga esse eu já comprei material de escritório quando era gerente de uma loja, é muito confiável com preços acessíveis porem não é um site especializado somente em materiais Universitários, tenho uma dica especial para esse aqui, deem uma olhadinha nos lápis de cores, são muito mais baratos! 
Eu ainda preciso comprar muita coisa, mas vou comprando com o tempo conforme a necessidade!
Queria fazer uma enquete aqui vocês podem responder nos comentários ok!
Que tipo de post vocês gostariam de ver?
Com que frequência vocês gostariam que fosse as postagens?
Gostariam de postagens em vídeo?
Gostariam de acompanhar um dia de aula, em vídeo?
Não esqueçam de responder!
Um beijo e até mais =*


Nenhum comentário :

Postar um comentário