quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Não gosto de matemática, e agora?

Nenhum comentário

Dá pra fazer Arquitetura mesmo não gostando de matemática?
Na minha opinião sim, como eu disse em outro post a Arquitetura é uma mistura de humanas e exatas, então mesmo se você odeia matemática, mas com algum esforço consegue boas notas, não tem nada demais.
Eu mesma não sou nada fã de calculo, e fui boa nisso só nos primeiros anos da escola, quando a divisão não passava de dois números, rs. É minha gente eu sou mesmo uma negação em cálculo, mas fiz seis meses de Engenharia Civil, e acredite todas as matérias eram calculo, e eu me virei até que bem, e olha que era um curso que eu nem gostava!
 Acredito que isso não impeça ninguém se existir dentro de você um pouquinho de força de vontade e amor pelo que faz, e quer fazer futuramente o cálculo não ti impedirá em nada!
Você tem que colocar na balança o custo beneficio, se você tem saco suficiente para assistir uma aula de que você não é muito fã, e que seu desempenho também não é lá essas coisas, siga em frente que a recompensa é o pote de ouro dos Arquitetos formados no final.
Agora se você perceber que não terá paciência, bola pra frente e procure outra área!

Nenhum comentário :

Postar um comentário