segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Matteo Muci e sua homenagem a Arquitetura Moderna.

2 comentários
Matteo Muci, designer gráfico americano, resolveu juntar suas duas paixões a ilustração e a arquitetura, e o resultado foi uma compilação de ilustrações de obras primas da arquitetura moderna a lista vai de Le Corbusier a  Frank Lloid Wright.

O video ficou muito fofinho dá só uma olhada!
E aí gostaram tanto quanto eu?
Eu amo ilustrações, e cá entre nós esse vídeo ficou muito amor!
Um beijo e até o próximo post!


2 comentários :

  1. Gostei, bem interessante...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, adorei o seu blog e estou seguindo!
      Beijooo

      Excluir