quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Expo Arquitetura Sustentável, eu fui!

Nenhum comentário
Oi gente já estavam com saudades?
Eu estou!
Mas voltei!!!
Ontem eu e mais três amigos da faculdade fomos ao evento Expo Arquitetura Sustentável, foi muito legal e tiramos muitas fotos!
Com isso tenho muita coisa pra contar aqui para vocês, mas primeiro vamos explicar um pouquinho como funciona esse evento.
A Expo Arquitetura Sustentável acontece nos dias:
26 à – 28 Agosto | 2014
Horários: 
Exposição: 11h às 20h
Conferência: 9h às 18h
Visita Técnica: 29 de agosto | 2014, das 8h às 13h
Local: Expo Center Norte, São Paulo/SP – Brasil, então hoje é o último dia, quem estiver perto e tiver com uma graninha no bolso vale a pena passar lá! Para entrar na Expo sem credenciamento prévio é cobrada uma taxa de R$55,00.
É um evento visionário lançado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, que é a líder mundial na organização de eventos de negócios de consumo de diversos setores da indústria.
Um evento visionário pois percebeu o grande avanço das construções ecoeficientes, um evento criado para trazer mais visibilidade ao mundo das construções Sustentáveis.
Expo Arquitetura Sustentável apresenta novos conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção de casas, escritórios e indústrias. Único evento do mercado que reúne todos os modelos de normas e certificações.

E ainda: Conferência Expo Arquitetura Sustentável com 3 dias de palestras e debates, além de visitas técnicas a empreendimentos sustentáveis.


Perspectivas surpreendentes indicam as proporções deste evento:

• 8.000 m² de área exposição;
• 100 marcas nacionais e internacionais;
• 7.000 visitantes/compradores altamente qualificados;
• 800 congressistas;
• 80 palestrantes.
Da pra ter uma noçãozinha da grandiosidade que foi esse evento não é mesmo?Pensando nisso Resolvi separar o post em 3 partes!
  • Primeira, onde eu explico um pouquinho de como é o evento. Que é esse post aqui. 
  • Segunda que será uma compilação de imagens que fizemos na Expo, com algumas explicações escritas de cada foto.
  • Terceiro post e mais legal de todos será um vídeo com alguns momentos da Expo, mostrando tudo o que conhecemos e aprendemos lá,  várias revistas que ganhamos e também alguns materiais para construção que ainda não são tão conhecidos no mercado.
E ai estão tão ansiosos quanto eu para essas postagens?
Um beijo e até mais!
E só para deixar um gostinho do que vem por ai, deem só uma olhada nessa maquete linda!





Nenhum comentário :

Postar um comentário