segunda-feira, 21 de julho de 2014

Materiais Primeiro Semestre

Nenhum comentário
Oi gente!
Assim que soube que começaria realmente meu tão sonhado curso, comecei a busca implacável por informações como materiais e coisas legais para estudantes de Arquitetura, com a sanidade mental ja um pouco abalada por tantas coisas que eu queria comprar, fiquei com um certo receio de sair por ai comprando coisas desnecessárias, e resolvi esperar um pouco.
Quando comecei o curso os professores principalmente os de desenhos  me passaram uma lista de materiais, e hoje vou mostrar ela para você e dar umas dicas de onde comprar para economizar (infelizmente descobri isso só depois que comprei a minha e gastei horrores), não que você não vá gastar muito, pois os materiais são bem carinhos,mas da pra dar uma boa economizada pesquisando, então vai preparando o coração e o bolso!

Lapiseiras Pentel 05,0709 
Eu comprei as minhas em Itu mesmo (onde eu moro) e paguei inacreditáveis R$27,50 em cada uma, eu jurava que daria uns R$ 30,00 reais o total, mas com esse valor mal compro uma, rs.
Mas como eu sou boazinha vou apresentar a vocês o site O Projetista que vende artigos universtários por um preço bem bacana, e é claro eu conheci ele só depois de gastar uma fortuna. 
Borracha Mono Tombow, ou Pentel (paguei R$7,50)
Lapis 2B, B e HB (paguei R$ 3,50 em cada um )
Estilete com lamina grossa (paguei R$ 13,50 )
Tesoura (comprei uma grande paguei R$ 15,00)
Régua de alumínio de 30 cm (comprei uma de 60 cm paguei R$ 14,50)
Esquadros 30/60/90 graus 45/45/90 (não achei na minha cidade e comprei quando conheci o site, paguei R$42,00)
Cola para madeira (paguei R$ 8,50 no tubo)
Papel Paraná (paguei R$7,50)
Papel sulfite A3 (eu paguei R$0,10 centavos em cada folha, porem você pode comprar Aqui um pacote com 500 folhas por R$36,00, eu comprei 100)

Até aqui deu um total de R$211,50. Como já faz um tempo que comprei posso ter esquecido alguma coisa, caso tenha esquecido assim que lembrar eu atualizo o post.

Algumas coisas eu comprei por conta própria porem elas não deixam de ser necessárias:

Pasta Maleta A3 (Paguei R$15,00 porem você encontra aqui na Kalunga por menos de 10 reais)
é essencial para você levar seu material!
Prancheta A3 (comprei no O projetista paguei R$42,00)
Pasta Portfólio A3 (comprei no O Projetista paguei R$49,90)
Aqui deu um total de R$106,90
Galera os materiais são um pouco carinhos mesmo, porem nada como pesquisar antes, vocês podem encontrar muitas promoções e produtos mais baratos nos sites Kalunga O Projetista Papel de Papel , então já sabem, antes de sair comprando tudo pesquisem muitooo!
Espero ter ajudado!
Beijos e até a próxima!







Nenhum comentário :

Postar um comentário